quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rotary Clube João Pessoa Bancários recebe a comenda Padre Zé Coutinho

Fonte: http://rcjoaopessoabancarios.blogspot.com

Por propositura do vereador Raoni Mendes a câmara Municipal de João Pessoa homenageou o Rotary Club João Pessoa Bancários, com a medalha "Mérito Social Padre Zé Coutinho".
A Sessão especial da CMJP foi instalada no dia 27 de Junho de 2011 na sede do clube no bairro dos Bancários.
O Vereador Durval Ferreira presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, presidiu a sessão, que além do vereador Raoni Mendes, contou com a presença de presidentes e companheiros de outros clubes de João Pessoa, do governador assistente João Manuel, que representou a governadora Tereza Neuma, da Secretaria entrante 2011-2012 Francinette Luna, que representou o Governador 2011-2012 Vandique Coutinho, do Padre Marcondes Meneses e do Diácono Roberto da Paróquia Menino Jesus de Praga e da Presidente da REPRESE 2011-2012 Geanni Rivia, entre outros convidados e visitantes.
O vereador Durval abriu a sessão, convidando os presentes a entoarem juntos o Hino Nacional Brasileiro.
Convidado pelo presidente da sessão a ler a reflexão inicial o vereador Raoni Mendes, após a reflexão expôs a plenária os motivos que o levaram a oferecer esta comenda ao clube.
O presidente da sessão convidou o vereador Raoni Mendes para fazer a entrega da Medalha de Mérito Padre Zé ao presidente do clube João Eduardo Moraes de Melo.
Dando seguimento ao protocolo o Governador Assistente João Manuel falou em nome do Distrito 4500 da Governadora Tereza Neuma.
O Prof João Euclides Braga falou em nome de todos os associados do clube, saudando a Câmara Municipal de João Pessoa pela iniciativa.
Padre Marcondes Meneses, pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga e sócio honorário do clube também esteve na tribuna para saudar o clube pela comenda recebida.
João Eduardo Melo, agradeceu a presença de todos os que vieram prestigiar este momento histórico para o Rotary Club, agradecendo especialmente a Câmara Municipal de João Pessoa e diretamente ao Vereador Raoni Mendes pela propositura.
Encerrando a sessão o vereador Durval Ferreira parabenizou o Rotary pelos serviços prestados a comunidade e anunciou a instalação de uma nova sessão desta vez no plenário da câmara para dar maior visibilidade as ações sociais que o Rotary desenvolve em todo município, transmitida pela TV Câmara.
O Rotary Club João Pessoa Bancários ofereceu a todos um coquetel de companheirismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário