quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DRA. MARGARETH ERA O "NOME DOS SONHOS" DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO PARA A SECRETARIA DA SAÚDE


Conforme noticiou a coluna "Informe" escrita pelo Jornalista Josival Pereira e publicada no Jornal Correio da Paraíba nesta terça-feira (21), a Diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB, Profa. Dra. Margareth Formiga, era o "NOME DOS SONHOS" do Governador Eleito Ricardo Coutinho para ocupar a Secretaria da Saúde do Estado da Paraíba.
A Dra. Margareth é Médica e Farmacêutica, lotada no Departamento de Ciências Farmacêuticas do CCS da UFPB. Já ocupou o cargo de Diretora Técnica do Hospital Universitário Lauro Wanderley da UFPB. Atualmente, é Diretora do CCS, em seu segundo mandato, onde tem se notabilizado por ser uma gestora dinâmica e competente.
Muito querida no meio meio médico e das demais profissões que integram a área da saúde o nome da Professora Margareth aliaria competência técnica e trânsito político entre os profissionais da saúde. Tudo que, decerto, quer o Governador Ricardo Coutinho neste momento.
Com o declinamento do convite, a Professora Margareth continua como Diretora do CCS e é um nome de peso para as eleições de Reitor da UFPB que acontecerá em 2012.
Quem ainda não ouviu esse nome, Dra. MARGARETH, decore, pois, ele tem muito futuro político...





Nenhum comentário:

Postar um comentário