segunda-feira, 4 de abril de 2011

Iniciadas Inscrições para o Projeto RONDON 2011 na UFPB


Por: Grabriel Chaves - Estudante do Curso de Graduação em Enfermagem CCS/UFPB ePresidente do Centro Acadêmico de Enfermagem.

Teve Inicio nesta segunda (04 de Abril) na PRAC (reitoria) as inscrições para seleção do Projeto RONDON, sob coordenação do Professor José Alvarenga do DENC-CCS. Ate dia 13 os estudantes poderão concorrer a 08 vagas para desenvolver suas ações no Amapá, no município de Mazagão. No momento dessa inscrição uma ação a ser desenvolvida no município citado deve ser entregue, onde conta a criatividade e experiências passadas com extensão. Nos dias 18 e 19 de abril ocorrerão as entrevistas. Na ocasião o acadêmico deve mostrar seu espírito Rondonista para que no final do período possa estar levando todos seus conhecimentos como moeda de troca até a população amazonense.


Um comentário:

  1. FOI UMA GRANDE FESTA PARA OS IDOSOS DA ENTIDADE FILONTROPICA, AO Profº Drº. JOÃO EUCLIDES, QUE CONTINUE FAZENDO ESTAS REALIZAÇÕES NOS DIVERSOS SETORES DAS COMUNIDADE4S CARENTES, QUE O G:. A:.U:. LHE PROTEJA.
    DO AMIGO Mauricio M. dos Santos.

    ResponderExcluir