quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Celebração marca homenagem do Departamento de Odontologia Social ao Prof. Dr. Roberto Lyra

 Celebração católica realizada na manhã desta quarta-feira (13/dez) marcou a homenagem do Departamento de Odontologia Social do Centro de Ciências da Saúde da UFPB a um dos seus ilustres docentes falecido no início deste mês, o Prof. Dr. Roberto Lyra.
Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes participaram da celebração, que também contou com as presenças do Diretor do CCS, Prof. Dr. Reinaldo Nóbrega e da Chefe do Departamento de Odontologia Social, Profa. Dra. Patrícia Rabelo. Na ocasião uma mensagem de autoria de um dos maiores amigos e colega docente do Dr. Roberto Lyra, o Prof. Dr. Severino Celestino, emocionou os presentes.
 O Servidor técnico-administrativo Sr. Napoleão também homenageou o grande mestre Dr. Roberto Lyra lembrando sua trajetória de vida e seu valor profissional.
A família do Dr. Roberto Lyra esteve presente a celebração e agradeceu a homenagem ao querido ente.


Embora a solenidade tenha sido marcada pela saudade do grande colega, ela também serviu para homenagear a servidora Sra. Leozita, que se aposentou recentemente. Leozita foi saudada pelo Prof. Dr. Ricardo Duarte e por colegas funcionários, que destacaram seu valioso trabalho no apoio a formação em Odontologia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário