sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Médico Uiraunense Dr. Orniudo Fernandes é empossado Vice-Presidente da Academia Paraibana de Medicina





O Médico Uiraunense Dr. Orniudo Fernandes foi empossado Vice-Presidente da Academia Paraibana de Medicina- APMED. A posse dos novos dirigentes para o biênio 2011/2012 ocorreu durante a Sessão Solene comemorativa dos 30 anos da APMED, no dia 19 de dezembro corrente, às 20 horas, no Auditório Prof. Antonio Dias dos Santos, do CRM-PB.

Dr. Orniudo Fernandes é infectologista, professor Aposentado do Curso de Medicina da Universidade Federal da Paraíba e, atualmente, é Presidente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa/PB.

Como Médico renomado e respeitado na Capital Paraibana e no País, bem como Cientista devotado às ciências médicas, a condução do Dr. Orniudo Fernandes à Vice-Presidância da APMED é o reconhecimento dos seus pares da sua história acadêmica e do seu valor pessoal e profissional.
PARABÉNS DR. ORNIUDO FERNANDES. PARABÉNS APMED

Um comentário:

  1. Boa Noite!
    Parabéns pela postagem, vou copiá-la ,mas não vou esquecer de colocar sua autoria.
    Tive o maior orgulho, em vê-lo entregar o certificado a minha filha que se formou em nutrição, no último dia 14 desse.Nossa terra, só tem pessoas competentes e capacitadas, que se destacam, em diversas áreas do conhecimento.
    Abraços!
    Eliane Gonçalves (Uiraúna)

    ResponderExcluir