segunda-feira, 11 de abril de 2011

DRA. MARGARETH FORMIGA SERÁ HOMENAGEADA PELA MAÇONARIA PARAIBANA


A Dra. Margareth Formiga, Diretora do Centro de Ciências da Saúde - CCS da UFPB, será homenageada pela Loja Maçônica Grande Oriente do Brasil com o Título de "Reconhecimento Maçônico". Esta honraria é concedida à personalidades que se destacam em sua atividade profissional e realizam um trabalho humanitário. Ña ocasião também recerá a distinção a Juíza Federal Cristina Garcez e o Representante da Liga da Defesa Nacional João Lopes de Araújo.

O Evento acontecerá no dia 16 de abril, às 09:30h, na Sede do Grande Oriente do Brasil, situada à Rua Antonio Francisco do Amaral, 497, no Bairro do Altiplano.

Dra. Margareth Formiga tem se destacado no meio acadêmico e social paraibano pela sua desenvoltura à frente do Diretoria Técnica do Hospital Universitário Lauro Wanderlei/UFPB e, atualmente, da Direção do CCS, por duas gestões, essencialmente pela sua forma de relacionar com as pessoas e pelo trabalho de cunho social que sempre realiza.

A Diretora do CCS é um dos nomes fortes para a eleição para Reitor da UFPB que ocorrerá em 2012. Seu carisma e sua marca administrativa tem se disseminado naquela Instituição.


Um comentário:

  1. Mais do que merecida e justa essa homenagem à Profª Margareth... Isso é apenas consequência de sua tragetória de competência, caráter e ações humanitárias. Tenho a mais absoluta certeza de que ela é a pessoa mais indicada para gerir nossa Universidade Federal. Parabéns Profª Margareth e Parabéns Profº João Euclides pela matéria.

    Larissa

    ResponderExcluir