sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMUNIDADE ACADÊMICA DO CCS E HU PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO DA PROFA. DRA. MIRIAM NÓBREGA



Numa sessão prestigiada por integrantes da comunidade acadêmica do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Hospital Universitário (HU) a Professora do Curso de Enfermagem Dra. Maria Miriam Lima da Nóbrega juntamente com os demais autores lançaram o Livro DIAGÓSTICOS, RESULTADOS E INTERVENÇÕES DE ENFERMAGEM PATRA CLIENTES HOSPITALIZADOS NAS UNIDADES CLÍNICAS DO HULW/UFPB UTILIZANDO A CIPE.
Na solenidade de lançamento a Diretora do CCS  Profa. Dra. Margareth Diniz saudou as autoras da obra, destacando a relevância do trabalho acadêmico da Dra. Miriam Nóbrega e a importância da publicação para os profissionais de enfermagem.

Em nome da Direção do HU utilizou a palavra o Prof. Dr. Arnaldo Medeiros e, em seguida, a Coordenadora da Divisão de Enfermagem do HU Dra. Estela  ressaltou em seu pronunciamento o trabalho integrado entre docentes, discentes e o corpo de enfermagem do HU para a concretização daquela importante publicação acadêmica.

Em seguida a Dra. Miriam Nóbrega procedeu o lançamento do livro, enfatizando sua abordagem e relevância para o ensino e prática da enfermagem.


Na ocasião a Dra. Miriam Nóbrega foi homenageada pela equipe de enfermagem do HU recebendo flores, bem como suas colaboradoras.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário